Bem vindos

Esse é o Araponga. Um blog que tem por intuito alertar e informar a todos os brasileiros. Sobre o que? Só você lendo pra saber.
Pretendo ser o mais eclético possível, falando desde novela até sobre política. Fazendo uma análise crítica de tudo e esperando que você, caro leitor, possa fazer o mesmo. Pois tudo o que você ouve é meia verdade, a outra meia verdade está dentro de sua cabeça.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Estou de Volta!!!!

      Pensaram que iam se ver livres de mim?! Sinto desapontá-los mas estou de volta. Peço desculpas pela minha ausência, estive muito atarefado e confesso que por um tempo esqueci do blog. Mas o ano de 2011 começou e eu estou de volta, mais afiado do que nunca xD.

      E para começar o ano com o pé direito vou falar sobre o primeiro assunto do ano: A posse da primeira mulher presidente do Brasil, a senhora Dilma Roussef.

      Muito se especulou e ainda o fazem, a respeito de Dilma Roussef e se ela será capaz de governar bem este país. Apesar de todo esta dúvida a respeito de sua capacidade ela foi eleita sim, ou melhor, nós reelegemos o Lula. Fomos levados a acreditar que ela seria uma continuidade de tudo aquilo que o presidente mais popular da história fez.

      Meu temor em tudo isso é que a senhora Dilma Roussef não seja como o Barak Obama, que foi eleito com discursos grandiosos, prometendo "mundos e fundos" e até hoje não fez nada de tão grandioso assim nos Estados Unidos. Também não quero que ela se torne apenas uma peça na mão de outros, mas que sim ela seja uma grande presidente e que ela possa fazer coisas ainda melhores que o Lula, e concertar o que ele fez de errado.

      Para aqueles não gostam dela ou do partido que ela representa, paciência, também não votei nela (em nenhum do dois turnos) entretanto temos que respeitá-la como autoridade que ela é, e cobrar dela tudo que prometeu, pois como ela mesmo disse em seu discurso de posse: "...Sou a presidenta de todos os Brasileiros e Brasileiras...". 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário