Bem vindos

Esse é o Araponga. Um blog que tem por intuito alertar e informar a todos os brasileiros. Sobre o que? Só você lendo pra saber.
Pretendo ser o mais eclético possível, falando desde novela até sobre política. Fazendo uma análise crítica de tudo e esperando que você, caro leitor, possa fazer o mesmo. Pois tudo o que você ouve é meia verdade, a outra meia verdade está dentro de sua cabeça.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

1º mês do Araponga!!! \o/¬o/

     É gente o blog está fazendo um mês de existência e já que sobreviveu esse mês, creio que ele não morrerá mais xD. Agradeço a todo mundo que tem acessado o blog diariamente ou quando pode, agradeço os comentários que temos recebido e os elogios também. Agradeço também as críticas que sempre tem o intuito de nos por para cima e nos ajudar a melhorar.

     Agradeço a Deus por estar me proporcionando tempo para postar coisas que sejam úteis de se ler. Agradeço também ao meu amigo George (que estudou comigo no Agostinho) por ser o grande incentivador deste blog. Obrigado também a Yasmin (*-* miguxa) que tem se ladeado bravamente a mim e tem me ajudado muito, acredito que sem a ajuda dela eu não conseguiria chegar nem a esse primeiro mês.

      Enfim... obrigado a todo mundo. Espero que até o final do ano o blog tenha pelo menos 50 seguidores ativos, e para isso preciso da ajuda de vocês, ajudem a divulgar o blog por aí. Mas não quero que sejam apenas seguidores, mas como disse seguidores ativos, que interajam e participem sempre que puderem do blog. Gostaria também de receber mais dicas sobre assuntos que vocês ler. De forma geral, peço mais participação de todos vocês.

     Sem mais. Atenciosamente
                                                              
                                                                                  Pedro Henrique Rezende Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário